O PROJETO

COMO PODEMOS CONTRIBUIR?

Com um ônibus totalmente adaptado, levando dignidade e cidadania para grupos e indivíduos em situação de moradia nas ruas e em total vulnerabilidade e exclusão social em suas comunidades.

 

Promovendo a justiça com inclusão e criando possibilidades para partirem para novos e melhores desafios da vida.

 

Disponibilizando banho, higiene pessoal, alimentação saudável, orientação e assistência médica primária, atendendo diversos pontos do Estado do Rio de Janeiro.

 

Providenciando documentos necessários, promovendo cidadania, criando um banco de dados com todas as informações e histórico de vida, promovendo a inclusão econômica e identificando as qualidades e habilidades de cada indivíduo.

Este é o Buzão do Bem!

COMO REVERTER CONDIÇÕES SUB-HUMANAS EM DIGNIDADE?

ATITUDE

Disponibilizar banho, higiene pessoal, orientação e assistência médica primária, para que todos saibam que o cuidado é individual.

ESFORÇO

Providenciar documentos necessários, dando cidadania, criando um banco de dados com todas as suas informações, tais como local, foto e histórico de vida.

DESAFIO

Entrevistar cada indivíduo, coletando sua história, cadastrando sua experiência pessoal e profissional e compartilhar com empresas, amigos e governos, buscando reintegração na sociedade em tarefas básicas para sua sobrevivência.

RESPONSABILIDADE

Acompanhamento individual para que estejam totalmente inseridos na sociedade, com responsabilidade pessoal, profissional e social, e que se insiram em um ambiente do bem, contribuindo e disseminando boas práticas, compartilhando suas experiências com pessoas e empresas.

ATIVIDADES

A equipe do Buzão do Bem estará sempre a postos!

Acompanhe nossas saídas e eventos na nossa página do Facebook.

 

SAÍDAS toda

Quarta-Feira



19:00 - 23:00

ENDEREÇO

Av. das Américas 3301, Bloco 5, Sala 110
Rio de Janeiro, RJ 22631-003

TELEFONE

(21) 3647-6357

ESCREVA PARA NÓS:​

CONECTE-SE CONOSCO:​​

  • w-facebook
  • Instagram - White Circle

© 2017 por Centro de Reabilitação e Integração Social - CRISEC